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Política de Privacidade

Valorizamos os nossos usuários (“Você”) e manteremos o respeito às suas privacidades. Assim, temos o tratamento de dados pessoais como parte da nossa obrigação em prestar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes. Com este documento, o nosso objetivo é informar Você sobre as práticas relacionadas à privacidade e proteção de dados pessoais.

Você aceita as nossas políticas quando visita, utiliza e/ou cadastra-se em nosso website, expressando seu consentimento com as práticas detalhadas e dispostas a seguir. A nossa política de privacidade compreende as práticas de privacidade do Website, operante em total conformidade com a legislação brasileira.

Caso Você leia e ainda tenha alguma dúvida quanto à nossa política, por favor entre em contato conosco através das nossas informações de contato identificadas no último item a seguir.

 

1. Dados Pessoais e autorização de cadastro para anúncios

Quando prestamos um dos nossos serviços e realizamos uma venda, faz-se necessário coletar alguns Dados Pessoais. Podemos ainda ter alguns produtos e experiências que envolvem a realização de cadastros de Dados Pessoais.

A informação pessoal recolhida através do nosso Website pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, o seu endereço, a sua data de nascimento e/ou outros dados sujeitos a utilização futura. Através destes dados pessoais, por exemplo (endereço de correio eletrônico), comunicações eletrônicas entre nossa empresa e o usuário do site poderão acontecer, tendo como objetivo único a divulgação de comunicados e ofertas de nossos produtos e/ou serviços. A qualquer momento, o usuário poderá optar por parar de receber tais comunicações através de um link específico na mensagem destes e-mails que irá receber.

2. Coleta de Dados Pessoais

Os Dados podem ser coletados diretamente de você, por meio de formulários físicos ou eletrônicos que você preenche, por meio de contratos assinados conosco ou por meio de utilização e interação em nosso Website.

Coletamos estes dados quando você nos contata ativamente através de nossos canais de atendimento, por telefone ou correio eletrônico, de forma automática, por meio de Cookies ou tecnologias similares relacionadas ao nosso Website.

 

Podemos coletar dados através do nosso Website, tais como outros que utilizam da mesma mecânica (estáticas de acesso), coletamos automaticamente de forma legal (prevista em lei) informações sobre você e seu computador, como por exemplo: seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Provedor de Internet), o navegador que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari etc), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website. Estas informações coletadas têm como objetivo melhorar a experiência do usuário para com os nossos serviços, mas não são utilizadas de forma a identificar qualquer usuário em particular do sistema.

3. Objetivo de uso dos Dados Pessoais

– Efetivar reservas de hoteis, compra de passagens aéreas e pacotes turísticos, venda de experiências (shows, teatros, restaurantes, dentre outros), inscrição para participação em eventos, locação de veículos, bilhetes em sistemas de transporte.

– Cadastrar o cliente em uma de nossas plataformas para que possamos enviar cotações de serviços de viagens ou ofertas/promoções;

– Formalizar o contrato de intermediação da relação do cliente com os fornecedores necessários à prestação do serviço. Por exemplo: hotéis, cias aéreas, locadoras de veículos e equipamentos, operadoras turísticas, parques, casas de câmbio, assessoria para emissão de vistos e/ou documentação de viagem, dentre outros que sejam necessários para o atendimento à solicitação do cliente;

– Enviar comunicação aos clientes com detalhes e informações primordiais sobre o andamento dos pedidos, processos obrigatórios para realização das viagens, cotações, bem como outras informações importantes para efetivação do serviço contratado;

– Atender solicitações posteriores à viagem como: alterações, reembolsos, compras de bagagem e serviços adicionais como assento, cobrança de multas, dentre outros;

– Analisar o perfil do cliente para direcionar melhor os anúncios, promoções e ofertas futuras;

– Responder reclamações e dúvidas.

4. Com quem compartilhamos os seus Dados Pessoais

A Travel Concierge faz intermediação com inúmeros fornecedores, ligados ou não às atividades turísticas, para que os serviços solicitados possam ser entregues, compartilhando os dados pessoais (essenciais e somente os necessários para efetivação do serviço), com fornecedores/terceiros e outros parceiros, tais como:

– Hotéis, cias Aéreas, operadoras turísticas, locadoras de veículos, empresas de turismo rodoviário, parques de diversão, teatros, dentre outros;

– Empresas de software que nos forneçam serviços e outras empresas de sistemas de tecnologia da informação que nos auxiliam na prestação de serviços, gestão das informações pedidas pelos clientes, relatórios gerenciais, consolidação de dados estatísticos.

– Órgãos e entidades Governamentais para prática de atos em investigações, processos judiciais, suspeitas de fraude, processos que envolvam ameaças, perigo ou qualquer outro pedido contemplado por este Órgão.

5. Transferência Internacional de Dados Pessoais

Caso o serviço solicitado pelo cliente envolva fornecedores ou prestadores de serviço sediados fora do Brasil, também será necessária a transferência de Dados para o exterior, esta é uma condição para tornar viável a prestação do serviço. Providências serão tomadas pela Travel Concierge para garantir a proteção destes dados em acordo com a legislação vigente.

 

6. Tempo de armazenamento de Dados Pessoais

Os dados pessoais serão mantidos pelo tempo necessário para atender à finalidade para a qual foram coletados. Podemos também manter os dados por qualquer período para o exercício regular de direito em processos judiciais, mesmo após o término do serviço contratado ou após finalizado o período do contrato vigente.

Podemos armazenar os dados pessoais enquanto existir o vínculo entre o cliente e a empresa, podemos manter os dados para cumprir obrigações legais ou pelo tempo necessário para resguardar e acolher aos nossos legítimos interesses.

 

7. Direitos como Titular de Dados Pessoais

Os dados pessoais são de propriedade do titular de Dados e são protegidos pela lei. Esta lhe garante os seguintes direitos:

– Confirmação da existência do tratamento e acesso: permite que você possa verificar se a Travel Concierge trata os seus dados e requisitar uma cópia dos seus dados que temos processados e armazenados;

– Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

– Anonimização; de forma com que eles não possam mais ser relacionados a você;

– Bloqueio: suspende temporariamente a possibilidade de tratarmos os seus dados;

– Eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei: seus dados serão apagados e sem possibilidade de reversão, com exceção dos casos previstos em Lei;

– Portabilidade: podemos fornecer a você ou a terceiros indicados, os seus Dados Pessoais, de forma estruturada para que possam ser acessados e utilizados;

– Informação sobre compartilhamento: direito à informação de quais são as entidades com as quais compartilhamos os seus Dados.

– Informação sobre o não consentimento: permite que você tenha informações claras sobre a possibilidade de não fornecer consentimento. Que deve ser livre e informado, ou seja, sempre estará livre para negar o consentimento;

– Revogação do Consentimento: você tem o direito de retirar o seu consentimento para que não possamos mais tratar os seus dados pessoais. Salientamos que esta revogação não afetará a legalidade de qualquer operação com os seus dados que tenha sido feita anteriormente;

– Oposição: identificado o descumprimento à legislação, você poderá opor-se ao tratamento de dados, ciente de que na qualidade de controladores poderemos comprovar que temos motivos legítimos para o tratamento, como por exemplo prevenir fraudes.

8. Como a Travel Concierge protege os seus Dados Pessoais

Escolhemos criteriosamente os nossos fornecedores, os avaliamos e buscamos contratos que protejam os seus dados e ajudem a minimizar os riscos para os titulares de dados. Para que possamos garantir privacidade e a proteção dos seus dados, aplicamos rotinas de segurança e governança compatíveis com o nosso mercado, incluindo a utilização de sistemas de segurança da informação e técnicas de criptografia. Além de um programa de privacidade, políticas e procedimentos internos, treinamentos de equipe com a temática de segurança da informação, corrupção, prevenção a ações fraudulentas e proteção de dados. Também adotamos procedimentos de acompanhamento, supervisão e de mitigação de riscos.

Trabalhamos para proteger a sua privacidade, mas infelizmente a segurança total não depende apenas das nossas ações e iniciativas. Entrada indevida ou uso não autorizado de outras pessoas utilizando o seu acesso, falha de hardware ou software que não esteja sob nosso controle, e outros problemas podem colocar em risco a segurança dos seus dados. Por isso, você pode colaborar adotando boas práticas de segurança em relação aos seus dados e senhas de acesso. Caso desconfie ou seja informado de algo que coloque em risco a segurança das suas informações, acessos, senhas e dados pessoais, nos contate através do canal informado no último item desta Política.

9. Uso do web site – Cookies e Web Beacons

O que são os “cookies”?

São arquivos de texto baixados automaticamente e armazenados em seu computador, no momento da navegação numa página ou portal da internet. Os cookies são estrategicamente utilizados a fim de conhecer os interesses dos visitantes do nosso site com o objetivo de entender melhor suas necessidades, seus interesses, para entregar informações assertivas do assunto e ou tema pesquisado. De qualquer forma, informamos que qualquer usuário tem a oportunidade em desativar a função de cookies, nas opções do seu browser (navegadores como o Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari etc), ou realizando alterações nas ferramentas de programas antivírus que venha utilizar.

O que são os “web beacons”?

São pequenas imagens gráficas que podem ser incluídas em nossos sites, serviços, aplicativos, mensagens e ferramentas, que normalmente funcionam para identificar os usuários e seu comportamento. É uma técnica usada em páginas da web e e-mail para, geralmente de forma invisível, verificar se um usuário acessou algum conteúdo.

10. Validade da Política de Privacidade

A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, ou seja, em caso de direcionamento para outro site o usuário deverá ler, conhecer e consentir à sua política de privacidade. Nós não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente em outros sites/portais, mesmo estes sendo parceiros comerciais de nossa empresa.

Sempre buscamos melhorar os nossos serviços, por isso esta Política de Privacidade pode ser atualizada para refletir as melhorias implementadas. Diante disso, recomendamos visitar periodicamente este documento para se reciclar nas modificações efetuadas.

11. Contato com a Travel Concierge

Direcione as suas dúvidas e solicitações para info@travelconcierge.com.br  ou via postal para Travel Concierge, Av. das Araucárias 4400, CEP 71936250 - Brasília DF.

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